sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cavaquês

"Eu sei muito bem o que estou a fazer"

"E sei muito bem o que é que devo fazer como Presidente da República"

Baste citar estas duas frases de Cavaco Silva, hoje, numa visita a Peniche, inserida no seu Roteiro das Comunidades Locais Inovadoras, para esboçar um sorriso e perceber o sentido lúdico que o PR também tem da política.

Ele anda aí.
E tem deixado avisos sobre muita coisa...

-- / / --

Pequeno episódio ocorrido comigo há umas semanas:
Estava uma banca a recolher assinaturas para a candidatura de Fernando Nobre à Presidência da República, algures em Lisboa. Uma pessoa pela qual estávamos à espera tinha ido, surpreendentemente, subscrever a candidatura.
Uma senhora da comitiva chega-se a mim e pergunta se eu queria subscrever... respondo, automaticamente:
- não, eu voto na oposição. Vou votar Cavaco! :)

Sem comentários: