quarta-feira, 30 de junho de 2010

Porta-chaves

Há alguns anos, por imitação de uma colega, comecei a coleccionar porta-chaves.
Comecei a pedir porta-chaves, e a colecção foi surgindo. Já tenho muitos, nem sei quantos. Falta-me começar a catalogá-los.
Ainda hoje recebi um fabuloso de Veneza, cidade que espero visitar um dia.
Mas tenho já da muralha da China, da Indonésia, de Paris, de NY, de Roma, das Seychelles, de Dubrovnik, de Londres, de Amsterdão, de Praga, de Mallorca, das Cataratas do Niagara, de Atlanta, de Barcelona, de Avignon, de Atenas...
Alguns deles têm uma beleza, uma arte, que me deixam absolutamente maravilhado!
Espero começar a ser eu a aumentar esta colecção.


3 comentários:

Sofia disse...

Olha, eu faço de sabonetes daqueles pequeninos dos hotéis e companhias aereas, etc... é giro, estão catalogados, mas dentro de caixas! E a torcer para que nunca haja uma inundação! :-)

Anónimo disse...

E em breve terás um de Marrocos:) Não é nada de especial, mas é mais um para a colecção:)
Bjocas!
Cris

Bruno disse...

Eu também faço colecção de porta-chaves. Passa no meu blog: http://1001portachaves.blogs.sapo.pt/

Se tiveres repetidos também podemos fazer troca

Abraço
Bruno