sábado, 27 de novembro de 2010

Calem-se!

Os políticos portugueses têm uma tendência suicida que assusta.
Todos os dias há um que diz um disparate sobre a crise e o FMI. Depois de várias incursões deste género por parte de Teixeira dos Santos, agora foi a vez de Pedro Passos Coelho dizer que está  pronto para governar com o Fundo Monetário Internacional
E ontem também Cavaco Silva fez um comentário qualquer sobre a vinda do FMI...

E estarem calados, não?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é por não se falar nas coisas que elas deixam de acontecer. Pode afirmar-se, nesta altura e com toda a certeza, que o FMI não virá a Portugal? Pelo que li da entrevista do PPC (ainda não acabei que não tive tempo),não me parece que ele esteja desejoso que o FMI venha cá. Basicamente, a alusão ao FMI só está a servir para: a)o PSD culpar o PS pelo estado tão degradado a que o país chegou, sendo que o Governo foi tão incompetente que até tem de vir alguém de fora corrigir os erros do Sócrates; b)o PS chantagear o PSD, acusando-se de oposição irresponsável caso não viabilizem o que interessa ao PS que seja viabilizado e aproveitando para dizer que se o FMI vier a culpa é do PSD porque não colaborou com o Governo.
Pessoalmente, para mim são todos culpados (PS e PSD) por termos chegado a este ponto... e se for preciso vir cá o FMI para cortar gastos onde realmente o dinheiro está a ser desperdiçado e equilibrar as contas... óptimo... venha!
O pior é se vem para cá carregar ainda mais nos mesmos. Se for para isso o FMI escusa de cá vir, que já chegam os que cá estão para nos lixar a vida, as contas e o País.
Cris