domingo, 17 de abril de 2011

Desilusões

1 - 
Ainda bem que a CML não tem dívidas nem nada e pode gastar dinheiro assim...

2 -
Foi por influência dele, quando foi meu professor no ISCSP, que acabei por me filiar no CDS, nos idos de 2000/2001.
Sempre apreciei a sua frontalidade e clareza.
E lembro-me bem dele dizer várias vezes que politicamente estava ao centro, e que preferia falar com um comunista inteligente do que com alguém de direita idiota.
Nos últimos anos, enquanto presidente da AICEP, vi as suas intervenções como pondo o interesse nacional acima das questões partidárias. Embora descontando os elogios que ia fazendo a Sócrates.
Agora, com a sua escolha para integrar as listas do PS, é uma desilusão. Não faz sentido, depois de se olhar para o estado em que este governo deixou o país.
E não faz sentido ver um alto quadro do Estado, como ele é, entrar na política partidária desta forma.

As listas dos dois principais partidos a estas eleições legislativas deixam muito a desejar.
Pela parte que me toca, a minha escolha está feita há muito tempo.

Sem comentários: