quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A corja




"Foi este o homem que criou o Copcon, responsável pela perversão das regras democráticas e pela criação de um clima de terror em 1975. Foi pelo seu próprio punho que foram  assinados vários mandatos de captura em branco.
Foi preso, julgado e condenado em tribunal, posteriormente libertado. Sendo um dos amnistiados, não cumpriu pena de um crime que nunca se arrependeu.

É ele, com a  arrogância e transparência de quem nunca acreditou na democracia, que nos ameaça subjugar a liberdade pela força das armas  sugerindo um golpe de estado militar.

Mesmo sendo hoje pouco mais que uma figura decorativa e ornamental repugnante e caricata, Otelo deve ser responsabilizada. Mesmo quando, como agora, reafirma a sua indigência intelectual. O estado de direito tem o dever de agir contra com quem o ameaça, seja por palavras ou actos ou sugestões. Se não o fizer, aos poucos perderá a sua força, legitimidade e continuidade.

 Foi apesar dele, que temos democracia. Será apesar dele que a manteremos."

Esta trupe de bandidos encartados, vestidos de democratas, são o pior perigo que uma sociedade pode ter. É o Otelo e o Vasco Gonçalves.
Democracia, para esta gente, é fazer-se a vontade deles.

Sem comentários: