quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Onde é que eu assino?

"Não resisto a fazer um apelo para que acabem com as conferências de imprensa da troika. Eu gosto muito de ouvir o nosso Governo, acho que faz um excelente trabalho. Gosto muito de ouvir o sr. ministro das Finanças: ele é muito mais brilhante, mais competente e tem mais sentido de humor que os senhores da troika
"Mas ter de ouvir funcionários, sei lá, de quinta ou sétima linha, não eleitos democraticamente, virem cá dizer o que temos de fazer... Por favor, poupem-me. E venha a união política. Prefiro ter uma palavra a dizer na eleição da sra. Merkel"

Há umas semanas a Comissão Europeia (se não estou em erro) disse para a troika estar calada e não comentar a situação de Portugal.
Ontem foi o que se viu, a darem entrevistas e bitaites sobre o que deve ou não ser feito.
E estarem calados, não?
Por acaso, Portugal até tem um governo eleito recentemente.

Sem comentários: