domingo, 21 de janeiro de 2007

SCOOP

Há filmes assim, absolutamente geniais! SCOOP saiu da cabecinha de Woody Allen, genial como sempre!
É um dos melhores filmes deste realizador, e sem dúvida um dos mais divertidos.
E há uma frase a reter, e que certamente se irá tornar moda: "você é linda, e deve ser uma mais-valia para a sua raça".
Absolutamente fabuloso!! Leva 5 grandes estrelas!
A história é assim:
«“Scoop” é a nova comédia contemporânea do realizador Woody Allen, e o seu segundo filme consecutivo gravado em Londres (depois de “Match Point”). Woody Alen, Hugh Jackman, Scarlet Johansson e Ian McShane são os actores principais.
O falecido jornalista britânico, Joe Strombel (interpretado por Ian McShane), cuja morte os colegas ainda choram, mantém-se empenhado em seguir uma pista sobre a identidade de “O Assassino da Carta de Tarot” que está à solta em Londres. Mas na sua actual condição, como consegue ele prosseguir com a sua investigação?Através de Sondra Pransky que está bem viva!
Sondra (Scarlet Johansson) é uma estudante norte-americana que está de visita a uns amigos em Londres. Durante um espectáculo de Sid Waterman (Woody Allen), um ilusionista americano, Sondra entra em choque quando se apercebe que consegue ver e ouvir Joe. Do além, Joe fornece-lhe o maior furo da sua vida e incentiva-a a segui-lo.Sondra começa imediatamente a perseguir esta grande história recrutando a ajuda do relutante Sid (também conhecido como Splendini).
Esta perseguição atira-a para o perfeito Peter Lyman (Hugh Jackman), aristocrata britânico, e Sondra depressa descobre que a paixão da sua vida poderá bem ser o perigoso furo que ela tanto procura.»
A não perder!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já vi, assino por baixo tudo o q disseste e a melhor frase do filme é precisamente essa...! xD

Um génio, aquele grande-pequeno senhor! ;)

*

ad_intra disse...

Muy bueno sin senõr!!! lol

Sabes eu cresci segundo a religião hebraíca, mas dp converti-me ao narcisismo... : )))

Woody Allen a fazer se sim mesmo, uma verdadeira "figurinha" de colecção... : )

... disse...

Ola! tenho mesmo q ver este filme. Qto à frase, simplesmente magnífica! esta frase certamente revolucionará o universo dos piropos!! lol