terça-feira, 14 de agosto de 2007

FÉRIAS, FÉRIAS!!

Estando oficialmente de férias, e indo para o destino habitual, convém deixar escrito qualquer coisa que distraia os visitantes entretanto. Como a criatividade já está na função “consumo mínimo”, tive de copiar e adaptar o melhor post que para aí anda sobre férias: O da Joana.

Até ao fim de Agosto, favor não incomodar com coisas que incomodem.


Mas dessas coisas ficam excluídas, naturalmente, as seguintes:

- me queiram pedir em namoro (preencher impresso abaixo e deixar outras informações relevantes: nome, contacto, fotografia, idade, motivo da candidatura. Limitado a mulheres);
- me queiram oferecer um bruto ordenado (traduzindo: que tenha pelo menos quatro dígitos);
- engravidem ou tenham engravidado alguém;
- tenham conhecido o homem / a mulher das vossas vidas;
- queiram informar-me da doença grave de alguém;
- me queiram convidar para café, passeio, almoço, jantar, lanche, ou outro evento social…. (condicionado regionalmente).

Se tiverem dúvidas, telefonem ou mandem sms. Se não tiver dinheiro para responder, mando um “call me” :)
Todas as outras funcionalidades tecnológicas (blogues, mails, hi5) estarão nesta função:

Citando o outro, “I’ll be back!”

2 comentários:

Cris disse...

Amiguinho... desejo-te umas óptimas férias, com o descanso que bem mereces e na companhia de quem gostas... Acho que a tua prima te vai aproveitar ao máximo:)
Bjocas doces!!!

Eolo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.