domingo, 11 de outubro de 2009

Escolhi assim

Com Lisboa sem nenhum candidato que me convencesse minimamente, a escolha foi difícil.
Olhei mais para o passado (para o que foi o historial de António Costa e de Santana Lopes enquanto presidentes da CML) do que para as propostas. Ambos têm coisas boas para Lisboa nos próximos quatro anos, e ambos propõem também absolutos disparates.
Na passada sexta-feira uma colega que é amiga pessoal de Santana Lopes tentou levar-me votar nele, uma vez que eu estava mais inclinado a votar em António Costa.
Fiquei a pensar, fui dando voltas à cabeça, li algumas propostas, ponderei a "obra" de cada um na CML, tentei ver as equipas de cada um...

E acabei a votar assim para a Câmara de Lisboa:

Satisfeito com a Junta de Freguesia, escolhi a continuidade da equipa:

Votei logo de manhã.
Se tivesse votado ao fim do dia, talvez fosse diferente.

Sem comentários: