
Se o senhor artista se lembrar de fazer uma instalação para alertar contra a fome de muitas pessoas o que faz? Amarra um africano numa sala e coloca uma tigela de arroz no outro lado?!
Se lhe apetecer fazer arte com a guera, vai bombardear os visitantes?
Se isto é ARTE....
E que tal amarrar o "artista" Guillermo Habacuc Vargas como ao cão: pelo pescoço, numa sala enorme, e sem água nem comida, hein?
Isto não é arte - é selvajaria!!
Petição contra o "artista" aqui.
