quinta-feira, 31 de julho de 2008

País lunático

Noticiário das 15h, Antena1:

"Conselho de ministros não discute comunicação de Cavaco Silva hoje à noite"

E era suposto discutirem mesmo o quê?!
A cor da gravata do PR? O ângulo como deve ser filmado pelos vários canais televisivos?
Bah!
O mesmo noticiário diz que a reunião semanal entre PR e Sócrates foi antecipada para ontem, pelo que o primeiro-ministro saberá o conteúdo da comunicação presidencial. Mas que o assunto não foi discutido em conselho de ministros.

Sou fã destas notícias fantásticas!!

Entretanto, pela blogosfera, parece que há apostas sobre o que dirá Cavaco Silva à hora sagrada das 20h... desde a sua resignação por motivos de saúde, até o adiamento das eleições dos Açores, a lei do divórcio ou outros disparates quaisquer... Se bem que, pouco depois, o mesmo PR estará no Campo Pequeno numa cerimónia chamada de Star Tracking - A Odisseia do Talento, na qual também estará Durão Barroso.

Não deve comunicar nada de particularmente revolucionário e que vá lançar o país no caos...

2 comentários:

Cris disse...

É o habitual sensacionalismo jornalístico a puxar pela típica curiosidade dos portugueses. É certo e sabido que os tugas preferem perder tempo na cusquice (quando apanham notícias destas até parece que as línguas se soltam, como se estivessem a falar do novo amante da vizinha), do que a comentar notícias que o são de facto. Isso é demasiado intelectual, obriga a pensar muito e como os nossos meios de comunicação social sabem, os tugas não gostam muito de por os neurónios a trabalhar.
Quanto ao PR, quando a hora chegar ele vai dizer o que tiver a dizer. As 20h de hoje não vão fugir para lado nenhum... não é por andar em pulgas para saber o que ele vai dizer que o tempo vai passar mais depressa, nem é por isso que alguém se vai descair mais cedo.
Bjocas doces!

Anónimo disse...

quem quiser ver os vídeos da cerimónia/evento Star Tracking Lisboa pode vê-los neste site:

http://lugardoconhecimento.wordpress.com/2008/08/01/star-tracking-lisboa-videos/