Mostrar mensagens com a etiqueta Casino de Lisboa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Casino de Lisboa. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Casino, The Gift, e…


Ontem o Casino de Lisboa assinalou um ano.

E fê-lo com uma série de actividades, entre as quais um concerto dos The Gift – a melhor banda portuguesa!
Pela primeira vez fui ao Casino de Lisboa. Um edifício muito bonito, atraente. Gostei da arquitectura! Da cor! Da luz! Só tirei muitas fotografias…!





Estava uma noite agradável. Muita gente. Muita gente famosa. Bonita. Bem vestida. As tias a fazer de meninas. As meninas com muita coisa à mostra. Com os olhos bonitos. Sedutores.
Pelas 23h30 começou o aguardado concerto. Pontual. O som… muito mau! As colunas estavam viradas para o palco, para dentro da Arena Lounge. A ideia do palco é boa: uma estrutura semi-elevada, com abertura para os três pisos do Casino. O efeito é péssimo!
Quem conhecia as músicas, cantarolava ou trauteava. Quem não conhecia ficava a ver o que era aquilo. Nem quando a Sónia Tavares – que tem uma voz forte – falava conseguíamos ouvir.
A juntar ao “não se ouve”, o facto de termos cara de passadeira. Onde ficámos toda a gente passava para um lado e outro. Para as máquinas e para fora. Para o bar. Se tivéssemos cobrado apenas 5,00€ a cada transeunte, não precisaríamos de trabalhar durante pelo menos um mês!
Mesmo sem estar até ao fim do concerto, estivemos mais de uma hora ali.

À saída, quase à 01h00, animação. Com malabaristas (ou lá o que era…), cor…



Fiz um pequeno vídeo quando os The Gift interpretaram “Fácil de Entender”, mas por comodidade deixo apenas um que retirei do YouTube:





quarta-feira, 18 de abril de 2007

Uau! 2

O presidente do conselho de administraçao do Estoril Sol (casinos...), Mário Assis Ferreira, esta noite na SIC Notícias, disse esta coisa estonteante:
"Os casinos em Portugal são uma peça nuclear para a retoma da economia e a criação de emprego".
Sugiro desde já a abertura de um casino em cada esquina deste quadrado à beira-mar plantado...

terça-feira, 3 de abril de 2007

Crazy Horse


"Doze mulheres, corpos praticamente nus, música em 'play back' e um intenso jogo de luz. São estes os principais ingredientes de "Crazy Horse", o espectáculo do mítico cabaret parisiense que chega, pela primeira vez, a Portugal." (Jornal de Notícias)

No site do Casino deLisboa há uma boa descirção do que é este espectáculo:

«Crazy Horse, a mais emblemática sala de espectáculos de Paris abriu as suas portas em 1951. A visão artística de Alain Bernardin, seu fundador, tornou-a um verdadeiro templo da Arte do Nu., onde os corpos femininos, plenos de expressão poética, se sublimam e elevam a inovadoras dimensões artísticas.
Considerado um clássico na modernidade, o Crazy Horse de Alain Bernardin apresenta o ideal da beleza feminino de hoje, actualizando este conceito de acordo com a evolução ditada pelos criadores se sectores tão variados como a moda, os audiovisuais, o cinema e a publicidade. Em Crazy Horse, apenas existe o belo, sucedendo-se ritmada e continuamente, num audacioso movimento perpetuado no espaço.»

Há meses vi, no canal MEZZO, uns minutos deste espectáculo. É magnífico!!