Mostrar mensagens com a etiqueta Maria José Nogueira Pinto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Maria José Nogueira Pinto. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 6 de julho de 2011
sábado, 28 de abril de 2007
Lisboa - eleições já!!
Quando me lembro que votei em Carmona Rodrigues, por ser o melhor colocado para bater Manuel Maria Carrilho, sinto vergonha.Maria José Nogueira Pinto seria a minha escolha natural – quer partidariamente, quer por ser a melhor candidata, com as melhores propostas para a cidade – mas o voto útil falou mais alto.
Nunca mais faço uma destas! Vou votar MESMO em quem acredito que é o melhor. E seja o que Deus quiser.
Com os últimos desenvolvimentos na Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues não fala. Está em Inglaterra num encontro de motards. O PSD e Marques Mendes nada dizem. Vêem a CML a fugir-lhe das mãos. Mas seria mais avisado permitir a realização de eleições intercalares (deviam ser antecipadas, mas a lei em Portugal tem destas coisas…). É certo o PSD perder a presidência da câmara da capital. Mas quanto mais adiarem, pior será.
Lisboa – 4 anos perdidos.

Eu quero eleições em Lisboa já!!
quarta-feira, 28 de março de 2007
Uma perda
Uma perda. Uma pena.A verticalidade:
"Não devo, não posso e não desejo no momento em que já ponderei e decidir desfiliar-me, constituir-me como alegada e hipotética força de bloqueio a qualquer decisão dos órgãos do partido. Isso seria absurdo", frisou ainda Nogueira Pinto.
Perde o partido. Perde a Câmara. Perde Lisboa. Perde a direita.
Não acredito que a política fique a perder, pois Maria José Nogueira Pinto sempre foi independente. Só esteve vinculada ao CDS-PP nesta última década. Ela, tal como a família (Jaime Nogueira Pinto, Maria João Avillez...), sempre respirou e transpirou política.
Nunca precisou da política para o seu desempenho. Reconhecido por todos, por exemplo, na Santa Casa da Misericórdia, na Maternidade Alfredo da Costa, e mesmo neste ano que esteve na Câmara de Lisboa, e onde lançou um programa para a reabilitação da baixa da cidade (ideia que será consumida pela politiquice, e não servirá para nada...)
quarta-feira, 21 de março de 2007
Uma grande perda
A notícia estava no site do PÚBLICO: "É o fim. Após mais de uma década de militância, Maria José Nogueira Pinto bate com a porta e despede-se do CDS-PP. A ruptura será consumada após a realização do próximo conselho nacional."
E representa uma grande perda para um partido em luta autofágica. Uma mulher com nome, reconhecida, com obra feita, com valor para além do partido. Uma mulher de direita, desde sempre.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

