É só mesmo para dizer que estão à vista. As minhas férias.
Sou um lucky...
"ARRISQUE. PEÇA. SONHE. OUSE. CAIA. FRACASSE. MAS NUNCA DEIXE NINGUÉM DIZER-LHE QUE NÃO PODE CONCRETIZAR OS SEUS SONHOS" (Robin Sharma)
Jogo de nervos. Intenso. E de muita resistência. Muito violento. Com muitos cartões. Árbitro com duplicidade de critérios. Mas venha o próximo!
De preferência com a pontinha de sorte que tivemos hoje!
Agora as ruas transbordam de alegria. As janelas gritam: PORTUGAL!! PORTUGAL!!
Oxalá com a Inglaterra não seja tão difícil. Sábado (16h) começa o próximo.
Estou a ficar especialista em prognósticos....
É verdade! isto está na foto do dia no Sapo.
Se calhar, nos próximos dias faço um post só com previsões de vitórias (não golos) neste Mundial. Para já, digo que Portugal há-de ficar nos 4 primeiros lugares.
Scolari é mais ambicioso que eu: "Sinto-me com vontade de voltar a ser campeão do mundo"
A visita tem por objecto, segundo o canal norte-americano (CNN), uma reunião com o novo primeiro-ministro iraquiano, Nuri Al-Maliki, agora que está completada a formação do novo governo deste país. (Diário Digital).
O primeiro-ministro iraquiano, Nuri al-Maliki, afirmou hoje perante o Presidente norte-americano, George W. Bush, que realizou uma visita surpresa a Bagdad, que o seu Governo está determinado em “ser bem sucedido e vencer o terrorismo” com a ajuda dos Estados Unidos, cujo chefe de Estado garantiu o apoio aos novos dirigentes do Iraque. (PÚBLICO)
Há outras vacas com criatividade. A minha preferida é esta, pela originalidade. Está no Saldanha.
Mais vacas....
Portugal também há semanas que está assim, com tremores, nuvens de fumo e cinza, à beira da erupção. Seja pelo futebol - hoje anda tudo louco com o Portugal-Angola (ou será o contrário?) - seja cinzento pela crise que temos desde 2000.
Esta noite será a explosão, o orgasmo, ou a prova acabada da impotência. A ver vamos.
Isto é o que eu chamo dar uma notícia que não o é. Basta ler o parágrafo que destaquei para se perceber que é um relatório cheio de nada e coisa nenhuma. Apenas suposições, opiniões pessoais, “achismos”.
Estando nós numa guerra contra o terrorismo (sim!), que raio de “investigação” é esta?!
Certamente que na vida dos Estados há momentos menos nobres, há acções menos justas, menos democráticas, mas são essas “situações anormais” que garantem a sua segurança e dos respectivos cidadãos. Que agora até vão demonstrar a sua profunda indignação com a realidade que esta pseudo-notícia retrata (como estamos em maré de Mundial de futebol, os protestos vão ser reduzidos, silenciados e/ou passar despercebidos…).